5 hábitos que dever ter - Blogger edition

11:30



  Oiii
  Então está a começar mais uma série aqui no blog, uma série onde eu vou dizer coisas que se deve fazer numa determinada situação.
  Para este 1º episódio decidi fazer sobre bloggers. Então vamos lá ver.

  1. Sempre que tu tiveres um ideia aponta logo: eu digo isto porque já vi muita gente a dizer que teve uma ideia e que depois se esqueceu porque não apontou. Então eu recomendo sempre apontar nem que seja no telemóvel, num papel, num lenço ou mesmo na mão.

  2. Agenda posts: É muito importante ter posts agendados para caso de emergência, eu sei que muita gente gosta de fazer e postar logo, mas por caso de não ter tempo para escrever e postar. 

  3. Tira um tempo só para responder aos comentários: Nós ouvimos muitas bloggers e youtubers a dizer que não conseguem responder a tudo e que fazem o máximo. Então ter um tempo para responder pelo menos 90% dos comentários é muito importante.

  4. Analisa as estatísticas do teu blog todos os meses: É muito importante saber quais são os tipos de posts favoritos dos vossos leitores. Por exemplo posts de beleza e moda têm mais acesso quer dizer que são os que os vossos leitores querem ver mais vezes.

  5. Faz um esquema do post antes de o escreveres: É bom nós experimentar-mos como vai ficar antes para não ter risco de errar. Também serve para testar várias formas de colocar imagens, textos etc... .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Já sabem se quiserem mais deixem aí nos comentários, e diz quais temas querem que eu fale.


  ►Segue o blog
  ►Segue-me nas redes sociais


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei as dicas e sigo quase todas, não sou muito organizada em termos de deixar posts agendados e assim, mas sei que devia! :P
    Segui o blog **
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É as vezes eu deixo agendados, mas nem sempre funciona!
      Obrigada por seguir, vou dar uma olhada no teu.

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Acho que esses tópicos que referiste são ótimos.
    Quando eu me lembro de qualquer coisa eu aponto sempre no telemóvel para não me esquecer!
    Beijos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.