Para quê falar sem saber

17:30




  Um dia destes eu estava no twitter, e eu gosto muito de saber o que se anda a passar, até que me deparei com um assunto que tem a haver com um famoso que foi pai à alguns meses, e claro que os paparazis não o deixam em paz.

  E eu entrei na página nesse assunto porque era uma coisa de minha curiosidade, e deparei-me com fotos do tal cantor e do seu filho num carrinho. Pôs-me a ler os comentários e fiquem um pouco revoltada com as coisas que estavam a dizer.

  Resumindo o que aconteceu, foram colocadas fotos do tal cantor a passear com o seu filho, como já aconteceu várias vezes, normal um pai e um filho. O pior foi o que as pessoas começaram a comentar, foram coisas horríveis que nunca ninguém deveria dizer. Começaram a dizer que o filho era um boneco, que o pai ainda é uma criança por andar com bonecos na rua.

 E isto tudo levou-me a pensar que a sociedade não tem limites, cada vez mais pessoas sem respeito pelos os outros, principalmente pelos famosos, falam sem saber de nada, julgam sem saber, tudo por uma foto.

  Por tanto se alguma vez quiserem de falar de alguma coisa pensem antes de falar, eu sei que existe direito de expressão, mas eles têm de ser usados de forma responsável e de forma que não ofenda ninguém.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  E vocês tiveram a par disto, o que vocês acham?

►Segue o blog
►Segue-me nas redes sociais




You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.