Tag : Viciada em series

17:30





  Não sei se já disse aqui no blog mas eu adoro séries, adoro que me recomendem séries, descobrir novas e estar sempre a parar de todas.
  E então para o post de hoje decidi trazer uma tag que tem tudo a haver comigo.
  Espero que gostem! 

  1. Qual é a tua serie favorita?
    A minha série favorita é provavelmente The Flash, adoro a história e a forma como eles tentam descobrir e resolver as coisas e claro porque tem um dos meus atores favoritos o Grant Gustin.

  2. Qual é a série que indicas para toda a gente?
    A série que eu indico para toda a gente é The Fosters, porque eu adoro séries que envolvam família onde tenham de resolver os seus problemas e esta série é um bom exemplo para isso.

  3. Qual é a série que tem o melhor figurino? 
    Eu vou dizer o The Flash novamente, porque realmente é o único que me estou a lembrar e daqueles que eu vejo, porque eu vejo mais coisas "reais" e não de ficção.

  4. Qual foi a última série que viste?
    A última série que eu assisti na verdade ainda não acabei mas foi Finding Carter, foi uma série que uma amiga minha me recomendou e eu estou no meio da segunda temporada e já se tornou das minha favoritas.

  5. Já ficas-te triste com o final de alguma temporada?
    Acho que não aquilo que eu fico no fim de uma temporada é ficar espantada ou aquela sensação tipo "o quê? como?" , é isso triste não.

  6. Qual personagem gostarias de ser?
    Eu gostaria de ser a Carter da série Finding Carter, não me perguntem porquê porque eu mesma não sei.

  7. Qual a série que tens vontade de assistir?
    A série que eu tenho muita vontade de assistir é Faking It, eu vi uma review desta série e fiquei super curiosa, então depois conto o que eu achei.

  8. Qual a série que não tens vontade de assistir?
    Não tenho vontade nenhuma de assistir The Walking Dead , é uma série que eu não gosto do tema nem da história.

  9. Já assistis-te alguma série por assistir?
    Não acho que não, todas as séries que eu assisto eu gosto.

  10. Pensa em alguém, diga o nome dessa pessoa e diz uma série que vocês gostam em comum.
    Vou dizer a Iara e a série é Finding Carter.<3


  Agora que saber de vocês, qual é a vossa série favorita?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* As pergutas desta tag foram retiradas do blog 2beauty*

►Segue o blog
►Segue-me nas redes sociais


You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.