Fashion Review | Grammys 2016

11:30



  Para quem não sabe o que são os grammys são prémios que têm varias categorias, nessas categorias têm os nomeados e ai à votações e ganha o melhor. 
  E os grammys 2016 decorreram no passado dia 15 de fevereiro
  E para o post de hoje decidi trazer o fashion review dos looks de alguns famosos.




  Taylor Swift
    Bem Tay Tay, eu não costumo gostar de sais com fenda, mas isso também depende da altura da pessoa.
    Eu pessoalmente não faria essa junção de cores, mas sim no lugar do top meio laranja colocaria um preto ou assim.
    Mas é só essa observação que eu tenho a fazer sobre o look da Tay Tay.




  Ariana Grande
    Bem eu vou ser MUITO sincera, eu não gostei muito do vestido dela, acho que não a favorece muito.
    A parte que eu menos gostei foi a parte de cima, não sei explicar o que está mal ali mas não lhe fica muito bem, faz-la mais velha.
    Mas também sei que a culpa não é só do vestido, porque vamos combinar que a escolha não foi das melhores.
    Portanto Ari this dress not for you girl.





  Selena Gomez
    Vou dizer praticamente tudo o que disse no da Ariana, na minha opinião também acho que estes vestidos não são feitos para elas, nem para a personalidade delas, não combinam.
    Acho que neste caso ninguém te pode defender Sel.





  Demi Lovato
    Eu achei bonito este conjunto mas também um pouco maduro demais para ela, o vestido passa um ar de pessoa respeitada.
    Aqui também à o caso da fenda na saia, como eu disse é uma questão de pessoa para pessoa.
    No caso do colar que ela traz eu também mudaria para um mais simples.




  Justin Bieber & Jaxon Bieber
    Sorry, mas eu tinha de mostrar esta foto, não pelo look mas porque ela é muito fofa.
    Agora sobre o look acho que estão bem simples mas com classe.
    Uma vantagem dos rapazes é que eles não se têm de preocupar muito com o look, porque é sempre a mesma coisa, fatinho e um lacinho.
    E não eu não coloquei esta foto por ser beliber, porque não sou só achei muito fofa.





  Anna Kendrick
    Vamos começar por essa renda que ela tem no peito, não gostei. Acho que não devia de vir tão até a cima.
    A fenda também está muito bem, nunca pensei que gostasse tanto mas neste post até que não estavam assim tão mal.


  E foi esta a fashion review dos Grammys 2016.
  Digam-me aqui nos comentários qual foi o melhor look entre todos os presentes naquela gala!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Espero que respeitem a minha opinião*

►Segue o blog
►Segue-me nas redes sociais

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.