Blogs que me inspiram

17:30


  Antes de começar realmente o post eu queria fazer uma observação: 
Existe uma diferença entre inspirar e copiar, o inspirar é ir a um blog ver um post interessante e fazê-lo a vossa maneira, com o vosso estilo e com as vossas marcas pessoais. 
E quanto ao copiar é uma coisa feia, eu já vi vários blogs que fazem um post praticamente igual ao outro, isso não é bonito, e mais não é ser blogger.

  Observação feita

  Laços De Charme


  O 1º blog é o Laços De Charme, o blog inicialmente era da Joana e depois ela chamou uma amiga a Claudia.
  Eu já conheço o blog da Joana à algum tempo e eu poço dizer que a escrita dela é das melhores, quanto à Claudia gostei imenso dos temas dos post.
  O que eu gosto neste blog é que ele fala de tudo um pouco, beleza, moda, dicas.
  Recomendo imenso passarem por lá. (se passarem por lá digam que vieram pela Viviana).

  Depois Dos Quinze

  A dona deste blog é a Bruna Vieira, ela é Brasileira e também tem um canal no youtube.
  O que mais inspira no blog é os post de decoração, acho que já deu para reparar que eu faço muito posts de decoração porque é um tema que eu me interesso muito.

Borboletas na Carteira

  O blog Borboletas na Carteira é da maravilhosa Jéssica Flores, também do Brasil.
  Este é daqueles blogs que eu não perco um post, os tipos de post é mais de resenhas, looks e essas coisas de meninas.


  Eu visito muitos mais blogs mas estes são aqueles que me inspiram.
  Deixem aqui nos comentários quais são os vossos blogs preferidos que eu vou adorar saber.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segue o Blog
Segue-me nas redes sociais



You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.