Músicas do momento

12:00


  Eu acho que já disse isto aqui no blog, mas digo de novo eu amo ouvir musica então decidi trazer para vocês a minha playlist do momento. Espero que gostem.

 Never Be Alone- Shawn Mendes
  Não era possivel fazer uma lista de músicas sem colocar o Shawn (ou Shawninho como eu customo chamar).
   Para quem vai ao concerto (porque eu infelizmente não vou) espero que se divirtam muito.




 Pillowtalk- Zayn Malik
  Esta musica e mais ou menos recente, não sei descrever mas o estilo d'ela e o ritmo fica muito no ouvido. Por tanto eu gosto imenso.




 Love Yourself- Justin Bieber
   Eu vou confessar que gosto de varias do albúm dele, mas esta musica foi aquela que mais me chamou a atenção e que eu não paro de ouvir.




 Hotline Bling- Drake
   Esta musica e daquelas que quando começa a dar na radio ou em qualquer lado qualquer pessoa começa a cantar e a dançar, e eu não sou diferente.




 Cake By The Ocean- DNCE
   Esta musica eu descobri recentemente e fiquei logo com ela no ouvido. Esta musica e da banda DNCE que e composta por um dos Jonas Brothers, o Joe, eu era muito fa deles e tenho muita pena que tenham acabado. 
   Mas prontos o Joe e a sua banda esta de volta ao mundo da musica e chegou a arrasar toda a gente.





  Não foram muitas mas eu queria só mostrar as mais ouvidas mesmo.
  Eu ouço outas mas estas são aquelas que eu ponho e quando acaba ponho novamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Deixem aqui nos comentários as vossas musicas do momento que eu irei ouvir.

  *Todos este vídeos foram retirados do YouTube*

►Segue o Blog
►Segue as redes sociais




You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.