New In | Vaselina Vasenol

11:30

  Eu recentemente adquiri a vaselina da vasenol para testar.
  Então para este post decidi trazer um pouco da minha opinião sobre este produto, falar um pouco das suas funções e de como eu o utilizo.
  Espero que gostem do post.



  A vaselina é um produto mundialmente conhecido pela sua capacidade elevada capacidade de hidratação e pelas suas inúmeras funções.

  A vaselina pura da vasenol oferece mais de 30 usos diferentes.
  Para além de hidratar as partes mais secas do nosso corpo como cotovelos, joelhos e lábios, também podemos:
  • Passar por baixo dos olhos para suavizar as olheiras;
  • Passar nos aneis para os retirar mais facilmente;
  • Aplicar um pouco nas unhas para mantê-las saudáveis e hidratar as cutículas;
  • Misturar com sal ou açúcar para fazer um esfoliante caseiro;
  • Aplicar no nariz para reparar a pele seca causada pelo frio;
  • ...
  Estes são alguns dos 30 usos da vaselina, se quiserem saber os 30 usos completos visitem a página oficial da vaselina vasenol.

  
  Como eu utilizo
    Duas formas que mais utilizo é para hidratar os meus lábios que são extremamente secos em todas as estações do ano, como também utilizo para hidratar o meu nariz porque de tanto me assuar o nariz acaba por ficar seco e com pelezinhas o que não é muito bom.

  Opinião final
    -Hidrata super bem os meus lábios, basta uma fina camada de um dia para o outro que os meus lábios ficam lindo sem peles sem nada.
    -No nariz bastou usar 2 ou 3 vezes uma camada fina durante a noite que também fica super macio.
    -O preço acho que também está bom tanto para o tamanho 50ml e o de 100ml.


  Espero que tenham gostado desta espécie de review e se quiserem ver disto mais aqui no blog deixem aqui nos comentário.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*este post não é patrocinado pela marca, este produto foi comprado com o meu próprio dinheiro e a minha opinião foi 100% verdadeira*


►Segue o blog
►Segue-me nas redes sociais


You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.