Natal 2015 | Photomas #3 - Just Dance, estuda Viviana...

22:08

  Hey
  E já passou mais um dia, o que quer dizer que o Natal está a chegar. Quem mais está ansiosa para que chegue o Natal??


Bom dia!!
E é com este céu lindo que eu acordo todos os dias.  É pena que na foto não esteja como está realmente o que é uma pena.


 Esta foto simboliza o quanto eu gosto da minha turma, eu tenho muito orgulho nela e nunca conseguia larga-la nem por nada e o que eu mais gosto é dos intervalos e do almoço que é quando nós estamos todos reunidos . Love you guys <3 


Depois de chegar a casa por volta das 15:30 eu foi fazer exercício para o projeto #ViFitness, e joguei um pouco de Just Dance, eu não tenho a WII mas eu pesquiso no YouTube por Just Dance e aparecem vários vídeos.


Depois d´isto tudo eu fui estudar porque amanhã tenho teste de Fisico-Quimica, que por acaso é a minha disciplina preferida, mas esta matéria na minha opinião é um pouco difícil.



Já na cama eu ainda estudei um pouco, mas não muito porque hoje estava cheia de sono então não tinha paciência para estudar.

~~~~

Então pessoal foi este o meu dia.
Como eu disse no post passado durante a semana eu não faço nada de interessante como por exemplo hoje o meu dia até pôde ser bem produtivo mas não foi para o post.
E já sabem amanhã há mais.

Até Amanhã

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito deste dia também.
    O facto de acordares e teres uma placa a fazer lembrar te de mim a tua fiel companheira do basket da me vontade de chorar mares... Ok parei!
    Gostei, cada vez a evoluir mais continua Vi.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. OHH que fofa!!
    Muito Obigada por tudo, desde o basket até a amizade!
    Bejinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.