Natal 2015 | Photomas #4 - Dia chato...

22:20

  Hey!
  Primeiramente quero pedir desculpa por este dia, tenho a certeza que este foi o pior photomas até agora. Sorry Guys.





De manhã eu não fotografei nada porque nada de interessante para fotografar, portanto só fotografei à tarde quanto cheguei a casa. 


Quando cheguei a casa fui logo para o computador ver vlogmas, ver posts de blogs que eu sigo e que gosto imenso. E foi isso que eu até ir jantar.


Eu hoje também vi que chegamos ás 600 visualizações em menos de 2 meses e isso deixa-me mesmo muito contente. Para alguns pode ser pouco mas para mim é muito. Por tanto quero agradecer-vos imenso.


Agora mais à noite eu fui pesquisar imagens de natal para colocar como fundo do meu computador porque tipo faltam 21 dias. E eu não estou a acreditar que tipo o ano vai acabar. This is not normal, but ok.


Depois fui ouvir o album de natal do Justin Biber, que são as minhas músicas de natal favoritas EVEEEER.

~~~~
Como eu disse no início do post hoje foi um dia nada produtivo para o photomas. Portanto peço imensas desculpas por isso.
Pode ser que amanhã seja melhor.
Bejinhos.

Até Amanhã


You Might Also Like

4 comentários

Com tecnologia do Blogger.