Natal 2015 | Photomas #5 - Já chega de estudos

22:09

  Hey 
  Hoje não foi um dia super produtivo, mas foi muito melhor do que o outro sem dúvida. 





Logo de manhã a primeira coisa que eu fiz foi arrumar o quarto, porque eu sou do tipo do que tira mas não volta a por no lugar então o quarto fica muito desarrumado.


Depois peguei no m eu gorro de natal e coloquei na porta, não é nada de especial mas é uma decoração muito linda e natalícia.


Já à tarde eu comecei a estudar para o teste de matemática que é na segunda feira, é que nem no fim de semana nos deixam. Fiquem a estudar até ir para a catequese.


E como já virou rotina ouvir músicas de Natal antes de ir dormir, hoje ouvi a Filtr Christmas Time lá no Spotify.

~~~~
E pronto este foi o meu sábado, nem foi assim tão mau.
Eu achava que ia melhor mas depois lembrei-me que tinha de estudar o fim de semana inteiro.
Portanto, 

Até Amanhã


You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa sorte para os testes que se aproximam... Beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.