15 factos sobre mim

18:00

  Hey Hey
  Como o blog ainda é muito recente, decidi trazer um post para vocês me conhecerem mais sobre mim. 
  São coisas random mas que eu acho que são interessantes para vocês saberem.




  15 factos sobre mim

  1. As minhas estações preferidas são o Outono e o Inverno;
  2. Adoro café 
  3. Tenho 3 animais de estimação, 2 cadelas e 1 gata;
  4. Não consigo ver filmes de terror;
  5. A minha cor favorita é o preto;
  6. Adoro chocolate preto;
  7. O meu cantor preferido é o Shawn Mendes;
  8. Quando eu gosto muito de uma música, é difícil que ela me saia da cabeça;
  9. A minha série preferida é The Flash;
  10. Considero-me uma pessoa organizada;
  11. O que eu mais gosto de fazer é: ler blogs, ouvir música e ver vídeos no Youtube;
  12. Sou viciada em filmes;
  13. Odeio esquecer-me do que tenho de fazer;
  14. Para mim um dia perfeito é quando vou passear com a minha família;
  15. Adoro fazer listas, desde lista de post, listas de compras etc... .

  Espero que tenham gostado de saber algumas coisas sobre mim.
  Digam-me nos comentários alguns factos sobre vocês, e se tiverem algum um facto parecido, ou igual ao meu digam.me também.
  Sigam-me no snapchat para estarem sempre a par de tudo o que acontece.




viviana.bl

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.