Fashion Review | MTV EMA 2015

09:15

  Hey
  Para o post de hoje trago um Fashion Review dos EMA 2015 que decorreu no dia 25 de Outobro em Milão, Itália.
  Já vou um pouco atrasada mas eu queria dar a minha opinião sobre alguns artistas.


  Lembrando que não quero ofender nenhum fã, isto é só a minha opinião, e espero que a repeitem.





Justin Bieber

Justin querido, nós sabemos que tu adoras t-shirts compridas e desses casacos.
Fora isso eu gostei do look, mas acrescentaria um toque de preto ou no casaco ou nas calças.
Ganhou: 4 prémios se não me engano "Melhor artista masculino" , "Melhor look", "Melhor colaboração" e "Maiores fãs".


Ellie Goulding

É assim não gostei muito, vou ser sincera!
Sei que não tem muito a haver mas o cabelo não tem nada a haver com ela, naõ combina.
Agora do look, é um vestido preto básico com uma rachadura na perna direita, mas não sei se lhe assenta muito bem.

Ed Sheran

Não tenho muito a dizer Edinho.
Só retirava o colete, porque não faz muito sentido, cho que fica melhor sem o colete. Ah e colocava um laço em vez de gravata, a gravata não te fica muito bem.
Ganhou: 2 prémios, salvo erro, "Melhor artista ao vivo" e "Melhor World Stage" 

Amanda Cerny

Amada linda, gostei muito do teu look.
Para ser sincera eu não gosto muito de decotes muito grandes, mas não sei porque gostei imenso nela parece que não ficou exagerado, mas sim um pouco. 


  E foi isto, eu sei que não foram muitos looks mas quando eu estava a pesquisar não havia muita gente que eu conhecia, e muitos do famosos não estiveram presentes. 
  Qual foi o vosso look favorito? Digam-me nos comentários 

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.