Welcome

20:03



  Olá e bem vindos ao meu blog!

  Eu não sou uma blogger iniciante, como este não é o meu primeiro blog, eu já tive mais blogs mas nenhum deu certo e por isso decidi criar o "This Is My World".

  Espero que desta vez eu consiga manter um blog como deve de ser.

  A razão por eu ter entrado no mundo dos blogs foi porque eu amo fotografia, moda, beleza e muitas mais coisas.

  O blog vai abordar de tudo um pouco como: outifts, reviews,tags, viagens e de muitos mais temas livres. A regularidade dos posts não está cereta, mas eu vou tentar que tenha pelo menos 1 post por semana ou até 2.

  Futuramente eu criarei um instagram para partilhar dicas , looks do dia e aquilo que eu estiver a fazer no dia.
  Por enquanto eu tenho um SnapChat que é : viviana.bl

  Espero que gostem do blog, sigam o blog!
  Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Espero que o futuro deste blog seja como desejes :)
    Boa sorte e beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lara!
      Beijinhos
      Boa sorte também para o teu blog

      Eliminar
  2. Espero que est seja de vez! Empenha-te no início para teres resultados... beijinho <3


    http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que este resulte, muito sucesso pequenina!
    xoxo

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.