Coisas que podes fazer num domingo

12:30

  

   Não sei se com vocês isto acontece mas o domingo é o dia principal da minha semana, em que eu preparo a minha semana e faço muitoas outras coisas.
   Então para este domingo trago uma lista de coisas para fazer num domingo. Espero que gostem.



   1. Organizar a tua semana: organizar a semana é muito importante para que durante a semana já tenham tudo pronto e não se esquecerem de fazer nada.

   2. Fazer uma seção de SPA: nada melhor do que começar a semana com uma seção de beleza. Aproveitem para fazer uma hidratação no cabelo, no corpo, esfoliar o rosto e claro tomar um banho mais longo.

   3. Maratona de series: se vocês são viciados/as em seris como eu vocês podem aproveitar o domingo para ver imensos episodios, porque sabem que durante a semana vão ter que estudar/trabalhar.

   4. Se es um/uma blogger, aproveita para agendar posts: caso vocês ainda estudem ou tenham uma semana muito atarefada é bom aproveitar o domingo para fazer e agendar posts para o vosso blog não ter falta de conteúdo.

   5. Arrumar a casa e/ou o lugar de estudo: eu sei que fazer limpezas é uma coisa não muito bem vinda para alguns, mas temos de admitir que não é muito agradavel trabalhar num lugar desarrumado e sujo.

   Então foi isto espero que tenham gostado das dicas.
   E também quero pedir desculpa por esta semana não ter saido nenhum post, mas como eu ando na escola eu tenho que tentar conciliar as aulas com o blog o que e uma coisa um pouco dificil.

~~~~
Bejinhos e ate o proximo post.



You Might Also Like

7 comentários

  1. Oh meu deus, a capa ficou tão fofinha, ahah :D
    Fiquei a gostar muito das sugestões e realmente há algumas que eu cumpro!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo trabalhar no blog, mas adorei as ideias! Beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu tambem, quando não tenho que estudar.
      Beijinhos Joana!

      Eliminar
  3. Eu aproveito sempre para por as séries em ordem, relaxar, fazer post para a semana,para ser mais fácil no dia em que tenho que postar :) e basicamente é isso
    bjs
    Gostaria de ter uma opinião ( da primeira vez que alguém visita o blog) para saber o que mudar e poder conhecer-te um pouco :)
    Questionário do blog
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem adoro ver series!
      Claro vou la passar e seguir, espero que tambem sigas o meu e que gostes!
      Beijinhos.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.