Natal 2015 | Photomas #8 e #9 - Metas para 2016, Novo modelo do blog

18:28

  Hey
  Ola hoje foi um dia tipo domino, como foi feriado eu não fiz nada de jeito, a não ser ficar no computador, arrumar o quarto, ver televisão e mais nada.
  Mas espero que gostem na mesma.



Dia 8


Depois de me levantar, responder comentários do blog e visitar alguns blogs, eu comecei a escrever as minha metas para 2016, este é o primeiro ano que eu faço estas metas, eu ouço muitas pessoas a falar das suas metas então eu decidi fazer as minhas.


No resto do dia eu fiquei a ver vídeos no youtube  e foi só isso mesmo.



Por fim eu mudei um pouco o blog. Eu ainda estou a ver o melhor layout mas por enquanto fica assim.

Dia 9


Quando cheguei a casa a única coisa que eu fiz foi estudar, felizmente foi o último teste deste período.



À noite não fiz mais nada a não ser estudar um pouco e ficar ao pé da lareira.

~~~~

Então foram estes os 2 dias em atraso.
Peço imensa desculpa por terem saido tão tarde!

Até amanhã!!





You Might Also Like

2 comentários

Com tecnologia do Blogger.