Natal 2015 | Photomas #7 - Ainda é de noite?, Fav vlogmas

22:06

  Hey 
  Boa noite, sim porque eu coloquei este post à noite. Hoje foi um dia meio lazy. Fui para a escola, tive teste de matemática,  como eu estou um pouco constipada não estava com disposição nenhuma para estar na escola. Depois vim para casa e não fiz nada de jeito.




Quando eu acordo normalmente está um céu lindo, mas hoje estava praticamente de "noite"  parecia que ainda eram 6:00 da manhã, muito estranho.


Depois de almoçar fui logo fazer o post do photomas de ontem, porque não consegui fazê-lo ontem porque não estava em condições para isso.

O resto do meu dia foi praticamente no computador a tratar de coisas do blog, visitar blogs que eu gosto, ver vídeos no youtube e pouca coisa mais.


Decidi partilhar com vocês os meu dois canais favoritos de vlogs.
Este é o da Catarina Nunes, os vlogs dela são tipo the best são super divertidos e ela passa umas good vibes muito boas mesmo.


Outros vlogs que eu gosto muitos são os da Jéssica, eu também acompanhei os do ano passado e continuo a gostar imenso.

~~~~
E foi este o meu dia, espero que tenham gostado.
E já sabem amanhã à mais e espero que tenham um óptimo feriado.

Até Amanhã


You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.