Review | Bandas Depilatórias Faciais Veet

17:30


  Eu não me recordo se alguma vez trouxe uma review aqui no blog, se sim não me recordo mas se não vou fazer hoje.
  E o produto que eu vou falar são as bandas depilatórias da Veet. Eu nunca testei de outra marca, porque até descobrir estas eu fazia nas esteticista com cera.



  Eu decidi testar este produto porque já estava farta de pagar para fazer a depilação no rosto, e para optimizar dinheiro e tempo decidi comprar para testar.

  O que eu comprei foi para peles normais, mas eu sei que existe para peles sensíveis.

  Um ponto que eu gostei imenso foi a forma simples de usar e também que vem tudo muito bem explicado na embalagem.




  A embalagem traz 4 toalhinhas para colocar depois no local onde depilados, e traz 4 cartelas com 2 bandas cada. Este produto dura imenso tempo porque bata uma por vez ou dividirem uma banda a meio.

  Eu uso apenas na zona a meio das sobrancelhas e não tenho razão de queixa deste produto, não tive nenhum tipo de reação alérgica nem nada do género, mas claro cada tipo de pele é diferente comigo resultou mas com vocês pode não resultar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*pots não patrocinado. Todas as coisas ditas neste post são verdadeiras. Não me responsabilizo por algum dano de algum leitor*

  Espero que tenham gostado deste post, e claro se quiserem mais digam aqui nos comentários.


►Segue o blog
►Segue-me nas redes sociais


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro estas bandas de cera. Para mim são as melhores de todas... Beijinhos <3 adorei a review...

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro bandas de cera da veet são as melhores! mas normalmente faço tudo na esteticista, especialmente as sobrancelhas! es corajosa em fazer isso nas tuas proprias sobrancelhas eheh. nao me arrisco xD

    beijinho, adorei o blog e estou a seguir-te! segue-em também ;)

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São estas as bandas que uso também! Nunca experimentei outras, mas a Veet é das melhores no mercado.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.