Tag | My Life Shuffle Song

19:00

  Hey
  Para esta sexta eu trago uma tag que eu amo assistir e saber o que calha ás outras pessoas e isso faz de mim uma pessoa curiosa.






  1. Canção que descreve como vais morrer: Sorry - Justin Bieber

   Bem não era bem assim que eu imaginava morrer mas até fiquei feliz porque é uma música que eu gosto, portanto boa música.




  2. Canção que descreve a tua vida: Cabelos de algodão - FLY

   Bem mais uma música inesperada mas não tem problema, esta é uma das minha músicas favoritas, para quem acompanhava o meu antigo blog sabe.



  3. Esta canção vai tocar no teu casamento: Cool For The Summer - Demi Lovato

   Música bem mexida, estou a sentir uma mensagem do futuro a dizer que me vou casar no verão e que vai ser uma festa das boas. 



  4. Adiciona "in my pans" no fim desta música: All I Want - Daniel Skye feat. Cameron Dallas

 Esta é uma das minhas músicas, e vão ver que não vai fazer sentido mas por lado vai fazer então fica assim "all i want is you in my pansou seja "tudo o que eu quero és tu nas minha calças" fica meio estranho mas pronto vale.

  
  5. Esta canção vai tocar no teu funeral: Never Say Never - Justin Bieber
   
   Nem sei o que dizer, não sei se faz sentido ou não eu acho que sim, quer dizer o título faz sentido diz para nunca dizer nunca que é o que eu costumo dizer.



  6. Adiciona “with a shovel and screwdriver” a esta música: Can´t Feel My Face - The Weekend

   "I can´t feel my face when I´m with you with a shovel and screwdriver"  "Eu não posso sentir o meu rosto quando eu estou contigo com uma pá e uma chave de fenda"
  


  7. A música que descreve a minha semana: Photograph - Ed Sheran

   Bem pelo título faz sentido, nesta semana até tirei várias fotografias.



  8. A minha Theme Song: Carta de Fã - FLY 

   Bem não tenho muito a dizer porque não percebi muito bem esta pergunta, mas a música é muito linda.



  9. A música que tocara quando me lembrar de alguém que amo: Teu olhar - FLY

    Faz super sentido, acho que é a primeira que faz sentido 



  10. A música que tocara quando sentir falta de alguém: Never Forget You - Zara Larsson

   Oh que fofo, fez super sentido, adoro mesmo esta música 



  E foi esta a Tag.
  Se vocês tiverem um blog e que tenham feito esta tag aqui nos comentários, caso não tenham blog façam façam e escreve aqui nos comentários.




You Might Also Like

1 comentários

Com tecnologia do Blogger.