Favoritos | Outubro 2015

09:30

  Hey
  Eu sei que já passaram alguns dias desde que estamos em Outubro, mas como eu disse no post passado não tive tempo de fazer nenhum post então trago hoje.
  Neste post vou falar de favoritos de todos os tipos como podem ver na imagem aqui em baixo.
   Também vou tentar deixar o preço.



  Beleza
  Cabelo

Garnier- Shampoo Fortificante Hidra Liso 72H
  O que eu mais gosto neste shampoo é que ele é transparente, ou seja, é muito bom para cabelos oleosos , que é o meu caso, então já faz uma limpeza mais profunda ao coro cabeludo. 
  Sobre o liso 72 horas não sei se aguenta, também porque eu não paço 72 horas sem lavar o cabelo, porque eu lavo dia sim dia não, então não sei se aguenta tanta hora.
  Preço: 2 ou 3 €









Pantene- PRO-V BB crème Bálsamo de beleza para o cabelo
Este produto é como se fosse um creme para hidratar o cabelo, mas não é bem isso.
Eu uso-o depois do banho com o cabelo molhado e uso da metade do cabelo até ás pontas e é muito bom deixa o meu cabelo muito brilhante e dá uma aparência linda ao cabelo.
Preço: 6 ou 7 €









   Corpo

Sanex- Desodorante 24H dermo protect 
  Eu tenho um "problema" com desodorizantes nunca consigo encontrar o meu.
  Eu só gosto de desodorizantes sólidos tipo aqueles que é tipo uma barra que se roda e sai a barrinha e é muito bom.
  Este é o meu favorito da vida eu poço transpirar que não vai sair, chego a casa depois de um dia de aulas e ainda tenho produto só sai com o banho mesmo.
  Preço: Não sei mesmo desculpem.








B.U.- Perfume Free Spirit
O melhor deste perfume, ou todos desta marca, é que são super baratos, cheiram muito bem, e vendem-se em supermercados como por exemplo no Continente, Intermarché e muitos outros.
Este cheiro, na minha opinião, é mais de verão mas como eu não ligo para essas coisas uso mesmo no Outono e nem ligo.
Se eu gosto vou usar.
Preço: 11 ou 12 €









  Lábios

Maybelline- Baby Lips Dr.Rescue Pink Me Up
  Estes batons já não são novidade para ninguém, e desde que eu os vi quis logo pelo menos 1.
  Então quando foi ás compras aproveitei e comprei, e esta foi a cor que eu mais gostei de todas.
  O que eu mais gosto nesta linha é que tem menta na sua composição então essas frescura é muito boa e hidrata bastante pelo menos em mim.
  Preço: 2 ou 3 €









  Filmes 
   
Pitch Perfect 2
  Este filme é qualquer coisa de muito boa, é um dos melhores filmes que já vi em toda a minha existência.
  Ele é um filme de comédia, com musical com tudo basicamente, e portanto é um dos meu favoritos da vida.
  Eu gostei mais do 1 mas em Outubro eu vi 2 então o favorito do mês é o 2.
  











Duff
Este é o meu filme, com o assim, eu identifiquei-me muito com a personagem em que tudo acontece.
Foi um filme em que eu me senti a personagem principal e por tudo o que ela passa.
Eu brevemente faço um post a falar mais um pouco sobre este filme e o porque de ele me ter marcado muito, portanto sigam-me nas redes sociais para ver quando sai.










  Canais do YouTube

5incominutos 
  Vou dizer este é o meu canal favorito da vida eterna.
  Acho que todos vocês conhecem a Kéfera do canal 5incominutos e que tem mais de 6 milhões de subscritores, ou seja ela é a melhor.






nomegusta
De youtubers homens o Gustavo é o preferido.
Os videos que ele faz são videos que tem imensa produção ele leva imenso tempo para filmar e para editar mas no fim fica um trabalho espetacular digno de ser mostrado para todo o mundo com mas de 2 milhões de subscritores .
Curiosidade:  Ele e a Kéfera, que eu referi a pouco como minha youtuber favorita, são namorados sim eles são os "famosos" Kesta.


  Músicas
   

Cameron Dallas - She Bad
  Não à muito a dizer sobre isto.
  Eu amo o Cameron e todo o que ele faz eu gosto seja o que seja eu vou gostar imenso.
  E esta música não fica para trás.






All I Want- Daniel Skye feat. Cameron Dallas

 Como eu disse eu gosto muito do Cam então esta música é linda.
E também gosto muito da voz do Daniel, portanto também é um favorito.




 E foi isso. Espero que tenham gostado de saber os meus favoritos.
  Beijos






  

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.